domingo, 17 de outubro de 2010

Não sei exatamente...

Não sei exatamente o que eu estou fazendo nesse mundo, não sei exatamente o que faço hoje e agora, não sei exatamente o que quero, não sei exatamente o que eu gosto, quais são os meus sonhos e objetivos, não sei exatamente o porquê da existência humana, não sei exatamente porque eu choro, porque eu fico feliz ou porque eu respiro, não sei exatamente de nada, talvez um feto que esteja no útero de sua mãe saiba mais da vida do que eu, às vezes acho que quanto mais nos crescemos e envelhecemos menos nos sabemos, sabe porque?
Porque talvez quanto mais nos crescemos mais problemas tem para ser resolvidos, mais idiotices para se importar,mais ego nos temos, mais hipocrisia se aloja do nosso ser, mais mentiras criamos, mais conhecimento queremos ter, mas nos questionamos, sempre queremos mais, e ai não conseguimos mais nos encantar com um flor que nasce no jardim igual éramos bebes, não admiramos um som que ouvimos, não temos mais “tempo” de ficarmos encantados com as borboletas voando, com os passarinhos cantando,todo o encantamento do mundo se acaba quando crescemos quando ficamos mais “maduros”.
E porque isso tudo teve que mudar?Porque não conseguimos aprecia mais nada de bom do mundo, os milagres que há todos os dias?
Perguntas e mais perguntas, que tentamos (pelo menos eu) conseguir uma resposta, mas essa resposta não vem apenas algumas suposições, como a minha, que é que nós mudamos porque um dia talvez nos cansaríamos de ser felizes, a felicidade não pode ser para sempre, porque já seria muito monótono, confuso? Sim com certeza, mas acho que a vida é assim, um enigma, que talvez possa ter uma solução, mas que nos não sabemos, talvez um bebé que não saiba falar e esteja puro de inocência,saiba a resposta,mas quem sabe falar a língua de neném?
Bem esse foi mais uma artigo totalmente sem sentido
Até outra postagem, mais sem sentido ainda.

2 comentários:

  1. Aii Thais .. seus textos como sempre são MARAVILHOSOS.. *_*

    Ps: seus textos tem sentido simm u.u

    ResponderExcluir
  2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (L) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que ELA venha para MIM , afaste todas aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (L) não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir