sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fallen fã clube


Oi gente sei que há muito tempo não posto aqui eu até ia excluir meu blog mas do nada mudei de idéia mudei de idéia.Olha no Natal eu dei de presente um livro que eu tinha amando a capa chamado Fallen para a Nathaly, e acabei depois lendo e me apaixonado por ele. Aqui vai a sinopse:

Sinopse:
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.

Não é uma simples e boba historinha de amor, tem muito suspense e é muito enigmático, vc não consegui para de le por isso estou indicando e pedindo que se vcs lerem e gostarem divulguem o fã-clube que estamos criando, esse blog :http://fallenfc.blogspot.com/
É ainda simples não tem muita postagem já que foi criado recentemente mas caso vcs gostem muito desse livro que eu indiquei peço que participem, mas lembrando nós do fã-clube não queremos que o livro vire modinha igual a Crepúsculo já que a história não é bobinha igual a essa outra serie
Espero que tenham gostado da indicação
Então até algum dia que eu não tenha nada a mais para fazer
bjus

Um comentário:

  1. Haaaa esse livro parece ser mesmo muito interessante.Logo mais quero ler ele *.*
    (depois que terminar um outro) rs

    Bju

    ResponderExcluir