terça-feira, 1 de junho de 2010

A indecisão


A indecisão é um dos sentimentos mais interessantes e ruins que tem no mundo. Não sabemos se fazemos o bem ou o mal. Mas se fazermos o bem talvez estaremos fazendo mau , isso só depende do ponto de vista.Então o que fazer?Ir para o que achamos o lado bom?Ou ir para o nosso lado mau?Bem essa é a pergunta que eu faço para mim mesma todos os dias da minha vida. Tenho medo de fazer a decisão errada da vida, estou cansada de ficar indecisa com a minha própria vida, não sei o que fazer, o que pensar talvez eu tenha que arriscar tudo e ir para o lado mais fácil, mas qual é o lado mais fácil? E o mais difícil?Tenho medo de magoar aqueles que estão a minha volta, mas também tenho medo de me magoar cada vez mais com essa indecisão, às vezes acho que já arrisquei tudo na minha vida, mas quando olho para os lados percebo que não fiz absolutamente nada. Sei que muitas pessoas assim como eu vivem essa indecisão na vida todos os dias. Agora escrevendo aqui tomei uma decisão , vou escolher o que me fará mais feliz.
Deixa a vida me levar, não to nem aí se vai ser para melhor ou para pior o que importa é que eu vou parar de me preocupar com os outros, vou apenas viver intensamente minha vida sem me importar com as indecisões que apareceram nela, vou apenas escolher o que na hora me fará mais feliz.

Um comentário:

  1. É Thais como vc tinha dito.... Quando agente ACHA q jah fizemos de tudo na Vida... e olhamos pra traz e vimos q nuam fizemos nada =/... e quando eu me PREOCUPAVA demais em NAUM magoar os sentimento dos Outros...eu vi q essas pessoas naum tinha a mesma preocupaçao :S É chato, mas conforme o tempo passar vc aprende ou tenta compreender a forma de pensar delas...

    ResponderExcluir