terça-feira, 1 de junho de 2010

A descoberta de como achar a minha felicidade

A monotonia acaba comigo, tenho sede de inovação de mudanças, às vezes nos cansamos de tudo tão "normal" dá vontade de gritar e sair correndo por aí feito uma louca. Às vezes acho que eu estou mesmo ficando louca, na verdade estou a cada dia enlouquecendo mais um pouco, não me divirto mais, só sigo o que mandam eu seguir, às vezes acho que o tempo esta passando e eu estou ficando a cada segundo mais velha e percebo que não aproveito nada da minha juventude. Agora aqui escrevendo esse artigo percebo que tenho que ser mais feliz mesmo que para isso preciso magoar algumas pessoas, não posso ficar aqui parada vendo a vida passar, cada segundo perdido é como um tesouro que desaparece das nossas mãos e se vai para sempre. Então chego aqui a conclusão que temos que parar de viver pelos outros, parar de viver a mesma vida sem nenhuma mudança para melhor, temos que ser felizes acima de tudo, lutar pela nossa felicidade e assim conseguirmos falar verdadeiramente que somos felizes.

Um comentário:

  1. Thais eu tb jah passei com um momento em que eu não me sentia FELIZ e muitoo menos Viva .mass,... hoje eu percebi q a vida é tão BOA simples^^
    isso que vc escreveu é muitoo lindooo Parabéns vc se expressa muito bem ..,

    ResponderExcluir