segunda-feira, 21 de junho de 2010

Perdida


Às vezes percebo que vivo correndo atrás de algo que talvez esteja ao meu lado, mas que não consigo enxerga e nem pegar, corro em círculos e me dou conta que estou perdida, mas quando percebo isso, não consigo mais seguir fico parada pensando por que será que estou correndo, por que será que não consigo ver e nem achar o que eu tanto desejo?
Por que não peço ajuda, por que não grito, não volto, não me deixo procurar algo novo?
Talvez por que gosto de me machucar, de sofrer para nada, de me cansar correndo, de tentar ir para frente e não sair do lugar, de sonhar alto... Tão alto que não consigo pegar,
Talvez tenho esperança que alguém sei lá... Venha do nada para me ajudar a pegar, ou que talvez me oriente a como pegar,
Fico esperando essa pessoa, não peço ajuda por medo, medo de que?
De me arrepender depois, de ser rejeitada, de rirem de mim, de me sentir inútil, enfim de sofrer mais ainda,
Pode até parecer um artigo um pouco emo, mas me sinto assim, como uma criança tentando pegar um pote de bolacha que está em cima da geladeira, pode vê-lo, deseja-lo sentir até o gosto dele, mas não consegui pega-lo, fica dependente da boa vontade dos outros, que fazem esse gesto com tanta facilidade, e que nem dão importancia que conseguem fazer aquilo sozinhos sem a ajuda dos outros enquanto essa criança depende deles,e ela a cada dia que senti fome olha para aquele pote e reza para que cresça logo e consiga sozinha pega-lo
OBS: (sei que o que eu disse possa parece sem nexo, sem sentindo nenhum, mas se um dia você estiver assim como eu, perdida, irá perceber que esse artigo tem sentido, pois quem está confuso entendi as coisas mais confusas do mundo).

Um comentário:

  1. Thais eu ti entendo Sim... pois quem está confuso entendi as coisas mais confusas do mundo)E eu sempre estou confusa em relação de algumas atitudes q poderão,(talvez) mudar o percurso da minha Vida. eu quero dizer q vc se expressa muitooo bem de uma forma interativa em seus textos. E eu me identifiquei com q vc escreveu , eu me sinto (As vezes ou) Sempre e nuam sei como explicar.. Mas vc soube Muitooo Bem Parabéns.^^
    Ps:o seu texto nuam está EMO U.U

    ResponderExcluir