terça-feira, 1 de junho de 2010

Dilema da minha vida


Tenho minha família e meus amigos, mas sei que está faltando algo dentro de mim, às vezes quando eu fico pensando na minha vida, lágrimas inesperadas brotam em meus olhos e escorrem pelo meu rosto, sem motivo, pensando melhor talvez tenha motivo sim. Primeiro me sinto sozinha, como se eu morresse não faria falta, como seu eu não significo nada para as pessoas.Segundo me sinto triste como se a cada segundo que passa e eu não tenho meu amado do meu lado meu coração fica menor e é uma dor tão profunda que as vezes penso que não vou agüentar tanta dor.Terceiro estou perdida não sei o que fazer ou qual decisão tomar da minha vida em diante tenho medo de arriscar e perder tudo, medo de não arriscar e mesmo assim perder um pouco ainda o que me resta. Cada vez que acordo e vejo o sol tenho esperanças que tudo irá mudar, mas quando a lua aparece no céu sinto como se minha vida não vale se a pena como se eu, deveria me matar para acabar com esse tormento, mas paro penso em tudo o que já vivi na minha vida e vejo que por mais que eu esteja sofrendo agora sei que uma hora tudo irá mudar e um dia eu irei realmente ser feliz.

Um comentário:

  1. Thais vc é muitooo IMPORTANTE sim viu?! tb as vezes quando acordo penso se vale a pena mesmo no (esforço) q faço... mas no fim tudo (ou quase tudo) vai dar certo. hoo uma q eu Aprendi q quando vc está Sozinha na solidão, isso é uma forma de vc reencontra com vc mesma... e rever os seus conceitos... Bijimmm

    ResponderExcluir